a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

terça-feira, 28 de junho de 2011

Uziel Bueno pode comandar Brasil Urgente na Band

Uziel Bueno já teria sido contratado pela Band Bahia para apresentar um programa policial local em julho. O objetivo seria neutralizar as concorrentes TV Itapoan (Rede Record) e TV Aratu (SBT), que mantém em suas grades programas policial a partir das 13h. Com a dificuldade de Faciolli emplacar a audiência no “Brasil Urgente”, Uziel seria a solução para acirrar a concorrência, desta vez a nível nacional, com seu famoso bordão.


De acordo com o site TVfoco, Bueno já teria agradado a direção da Rede ao fazer testes para o “Brasil Urgente”. Questionado pelo Twitter se confirmava a informação, o jornalista baiano optou pelo silêncio. Se for valer o ditado popular “quem cala consente” Uziel Bueno deve mesmo desembarcar em São Paulo em definitivo a qualquer momento.

Por Daniel Ferreira/Jones Almeida

Nenhum comentário: