a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RIO REAL NEWS CULTURA: MARCAS DO PASSADO



Sou aquele que dormia na sala de aula
E na escola só prestava atenção em você
Sou aquele que escondia o amor no fundo do meu coração
Um amor como nos versos de uma canção

Sou aquele que ainda hoje está preso ao passado
Como queria voltar e dizer
Que eu nunca esqueci de você
Sou aquele que se olha no espelho
E procura o menino que já não sou
Porque o tempo não parou, me fez crescer, mudar, me fez ficar mais
Grande, eu não quero ser grande
Eu prefiro o sonho
Grande seria te encontrar
Pra te abraçar e te prender, contar que sempre amei você
Fazer as horas e o tempo andarem pra trás 
Não ser grande nunca mais

É assim, gente grande se finge de forte
É assim, gente grande se finge de herói
Mas é preciso aprender
Que a gente só cresce
Vivendo e sentindo um grande amor
E que dentro desse homem forte
Bate um coração gigante

Grande, eu não quero ser grande
E morrer por dentro
Grande seria te encontrar
Pra te abraçar e te prender, contar que sempre amei você
Fazer as horas e o tempo andarem pra trás
Não ser grande nunca mais.

José Augusto

Coração Gigante(Grande)



Nenhum comentário: