a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

4 POVOADOS E APENAS 1 ÔNIBUS QUE FICA LOTADO TRANSPORTANDO GENTE COMO SE FOSSE GADO.

É assim que está acontecendo aqui em Rio Real segundo uma senhora que não Quiz se identificar. ela disse ainda que apenas um ônibus faz a linha do TEOTONHO, PUBA, VAZIA CUMPRIDA E SALGADINHO. a situação é crítica e os moradores não sabe o que aconteceu e nem o que fazer ou para quem apelar. sofrendo o drama de virar sardinha em um ônibus só carregado de gente, só resta o povo coocar as mãos para o céu, e rezar. pedi muito a cristo para que o ano que vem, os vereadores fiscalizem mais, POR ENQUANTO SÓ RESTA PEDI MUITO A JEOVÁ.

VEJA O CLIPE DO NOVO FILME DE NERIVALDO FERREIRA

SINOPSE 

Segundo conta os mais velhos daqui da região, que o pico vermelho guarda um mistério a mais de 200 anos. A lenda diz o seguinte: havia um menino que tomava conta dos bodes que eram criados dentro desse mato no sopé da montanha conhecida como pico vermelho.
De todos os bodes tinha um que o menino tinha como um irmão, o bode foi um presente do pai que deu há ele dias antes de morrer assassinado por caçadores.
Quando era vivo o pai do menino fez o garoto jurar que nunca subiria no pico vermelho.

O bode era a única lembrança do pai dele, certa vez o bode se soltou do rebanho e subiu até o pico vermelho, o menino que não subia no pico por causa da promessa que fizera ao pai ficou desesperado e foi pegar o bode que estava berrando lá em cima do pico.
Mais ao chegar lá em cima no ponto final, o bode ficou tão feliz em ver o dono dele que pulou em cima do garoto berrando, BÊEEEEEEEEEEE! (SUSTO) mais o peso excessivo do bode o garoto não suportou.
E os dois desceram montanha a baixo, isso já faz mais de 200 anos.
 Nomes dos atores:
FLAVIANO OLIVEIRA
SOLANGE ALVES
ERALDO MOREIRA
ENEMITO BARBOSA
CHARLES BRAION
NERIVALDO FERREIRA

DIREÇÃO E PRODUÇÃO:
NERIVALDO FERREIRA


PATROCINADOR OFICIAL:











JORNAL DA REAL SÁBADO ENTREVISTA MAJOR RIBEIRO

Sábado o jornal da real, entrevista o Major RIBEIRO da 6° CIPM DE RIO REAL. não perca o JORNAL DA REAL SÁBADO, COMEÇA AS 11: 00 hS. E VAI ATÉ AS DUAS DA TARDE.



Onde está você secretário que deixa uma combi do povo rodar nessas condições


A administração da secretária de transportes de Rio Real parece que anda mal. Uma combi do nosso município que segundo consta no documento é do ano dois mil e dez (2010) está em completo estado de abandono, carente de revisão mecânica. Os limpadores de para brisa só tem os ferros causando ruídos em contato direto com o vidro, o freio transmite uma enorme onda sonora quando utilizado semelhante a uma buzina, causando espanto a quem na frente está. No interior do veículo um mal cheiro terrível de gasolina que segundo um dos passageiros que fez uso desse carro, trata-se da vedação da bomba de gasolina, no volante uma folga gigantesca mostrando que esse transporte coloca em perigo a vida de quem dele faz uso. 


A combi é utilizada constantemente e normalmente, suas condições nos informando que o atual secretário de transporte não está vendo o perigo relevante que trás esse veiculo ou então faz pouco caso da situação. A pergunta que fica no ar é: Porque razão um auto tão novo se encontra nesse estado? Porque razão não se para um ou dois dias para uma total revisão e reparo de danos causados ou longo desse tempo para que não haja acidente, morte e venhamos a chorar por algo que pode ter jeito nesse momento?

Secretário coloque a mão na consciência, utilize a sua autoridade e diga que dessa forma o carro não roda mais, pare-o antes que males maiores venham a acontecer. No local onde estacionada estava a combi um enorme vazamento de água que não sei de onde vem. O que sei é que leite derramado não se coloca mais no vaso e tapa dado jamais será tirado e, é por isso que peço: PAREM O CARRO QUE EU QUERO DESCER. 
Secretário aqui fica a dica, coloque a mão na consciência e envie urgentemente esse carro para uma boa revisão Afinal a responsabilidade é toda sua. Fica a dica.

Edinaldo Nascimento
(A CARA DA VERDADE)

O chamado de Jesus livro encontrado no local do acidente!




Por volta das 18h deste domingo, 28, um grave acidente acabou ceifando a vida de três 
pessoas na altura do Km 170 da BR 101 , no povoado Areia Branca, município de Santa Luzia. Segundo informações colhidas no local, duas carretas e um veículo de passeio foram envolvidos no acidente que deixou um saldo de cinco vítimas, sendo três fatais e duas em estado grave.
Segundo relatos do senhor Nilmário Nogueira, 41, condutor da carreta Scania, placa policial NZA 4315, de Mucuri, BA, que trafegava no sentido São Paulo / Recife, transportando uma carga de frios, o acidente aconteceu de forma muito rápida e inesperada. “Foi tudo muito rápido e quando eu vi os dois veículos se envolvendo no acidente tirei meu carro da pista e quando tentei retornar acabei perdendo o controle do veículo e virando a carreta sob a pista”, informou o carreteiro que saiu ileso de dentro da carreta.
Ainda não se sabe quem provocou o acidente e o depoimento da ocupante do veículo que sobreviveu será de vital importância para desvendar o caso. Segundo relatos iniciais, tanto a carreta placa MEX 3554, de Pomerode, SC, quanto o veículo placa HZZ 2974, de Aracaju, trafegavam na mesma direção. Após a colisão, faleceram no local o senhor Pablo, Nilson e Marilene. Foram socorridos pelos militares do corpo de bombeiros e pela equipe do SAMU uma mulher de nome Larissa e MJ, uma criança de apenas cinco anos.
Com o acidente, um congestionamento de aproximadamente 4 Km no sentido Estância fora formado e outro na mesma proporção no sentido contrário. A pista ficou 100% interditada devido o tombamento de uma das carretas e os bombeiros tiveram muito trabalho para limparem a pista e retirarem o óleo derramado.
Por volta das 20h à viatura do IML, sob a direção do senhor Anderson Lindemberg compareceu ao local para retirar os corpos da rodovia. Além de Anderson, compuseram a equipe do IML o senhor Jocélio e Luiz.
Pelo 2º GMBSE trabalharam os militares: Tenente Cardoso, Sargento Wessel, Sargento Márcio, Sargento Ronaldo, Sargento Robson e Soldado Marília.
Após a colisão, o veículo onde trafegavam as cinco vítimas ficou partido ao meio e um livro chamou a atenção das pessoas que presenciaram o acidente. O nome do livro era: O chamado de JESUS.

informação postada no facebook

Edinaldo Nascimento

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOTA



Em nome da família de JOSÉ, o jovem de 22 anos que tem problemas psicológicos, agradecemos a prefeitura de RIO REAL, e a direção do CAPSI, por atender nossa solicitação, em ajudar a família no tratamento do jovem que já havia quebrado quase tudo dentro de casa, e que sem saber o que fazer a família teria amarrado ele. Segundo informações, hoje à tarde, 4 horas depois de nossa denúncia, O CAPSI tomou as devidas providências, e encaminhou o jovem para ARACAJU SERGIPE. Ainda segundo informações, o CAPSI teria mudado de endereço, pedimos desculpa, pois nossa equipe de reportagem teve no CAPSI próximo a feira, mas estava fechado. Fomos informados hoje à tarde, de que o CAPSI mudou de endereço. Deixamos espaço disponível aqui, para que a assessoria de imprensa do CAPSI, ou a direção, envie um comunicado informando onde está localizado o CAPSI, para que as pessoas tenham conhecimento.

Honradamente agradeço:
NERIVALDO FERREIRA

AGORA O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, É PRODUTOR E EDITOR DE SUAS PRÓPRIAS REPORTAGENS, TORNANDO O RIO REAL NEWS TV MAIS COMPLETO, COM COMENTÁRIOS INTERESSANTES, AUMENTANDO A AUDIÊNCIA, LEVANDO INFORMAÇÃO PARA VOCÊ.

O Repórter que tem a cara da verdade, que mostra a verdade por trás das cortinas de fumaças, não pode se limitar a um veículo que não tem uma redação com um padrão editorial dentro da ética profissional, que respeita os princípios do código de ética do jornalista, e sabe que comunicação não é o que a gente fala, e sim o que o povo entende. Dessa forma, mostrando a verdade não amanteigada, sem passar batom, sem frescura e sem censura, o homem que tem a cara da verdade conta histórias, leva informação de interesse público, mistura jornalismo digital com poesia, faz os leitores experimentarem poesia e filosofia de uma forma diferente, em uma linguagem jornalística, que contribui com a formação de opinião, e constrói cidadania. Tudo isso não seria impossível se não existisse liberdade de expressão, e principalmente, liberdade de criação para que o artista possa de forma livre, expressar sua opinião, levando informações de interesse público, a serviço da sociedade. EDINALDO NASCIMENTO é uma pessoa digna de elogios, que tem talento, criatividade e faro pra coisa. Foi assim que conseguimos fazer do simples rio real news tv, o melhor blog, com o maior número de acesso da região. Isso só foi possível por que não brincamos de comunicação, aqui não tem ninguém oportunista, aqui não brincamos de dá notícia. Aqui, o repórter tem liberdade, voz e vez.
Não adianta inventar moda, querer a todo custo ganhar prestígio, moral, fama, sem antes passar por metade de tudo que passamos. Antes de tudo precisa saber o que está fazendo, ter humildade, e principalmente: “CORAGEM”.  Tem que ter coragem de matar um leão por dia, de não ter medo da cara feia. Precisa saber que não se amarra cachorro com linguiça. Não pode fazer igual caramujo, se esconder dentro do casto, ou fazer igual avestruz; esconder a cabeça para não ver os problemas. O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, tem liberdade aqui no RIO REAL NEWS TV, para falar de DEUS E DO DIABO. Toda matéria que vai ao ar, tem um apelo autoral, ele assina como autor da reportagem. Como ele mesmo diz o rio real news tv, é uma vitrine onde são expostos os problemas, e principalmente soluções, e tudo que é feito têm o principal e único objetivo: “comunicação a serviço da sociedade construindo cidadania”.
AGORA O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, É PRODUTOR E EDITOR DE SUAS PRÓPRIAS REPORTAGENS, TORNANDO O RIO REAL NEWS TV MAIS COMPLETO, COM COMENTÁRIOS INTERESSANTES, AUMENTANDO A AUDIÊNCIA, LEVANDO INFORMAÇÃO PARA VOCÊ.

POR. NERIVALDO FERREIRA – DRT 7116 MT/BA JORNALISMO DE RÁDIO E TV



A dor da partida: Uma homenagem do Rio Real News TV Aos amigos Nilson, Marilene e Pablo

 A saudade dói no peito, na alma, a saudade é palavra dura de se conviver. Principalmente quando angustiosa é a partida. Sabemos portanto que a morte nada mais é que uma passagem para a vida, porém, como aprender a conviver com essa tamanha dor que repito se chama saudade? Como podemos imaginar ter que abrir os olhos e não mais ver por perto pessoas que nós amamos e queremos te-las ao nosso redor? Como ser filhos de pais que já não estão mais aqui? Como ser irmão de quem já partiu e por longas datas não mais o veremos? Como suportar a dor do adeus?  Explicação procuramos; entender não conseguimos, suportar até tentamos, segurar as lágrimas não dá e então choramos. Nilson cidadão conhecido, respeitado e admirado por todos os seus amigos, Pablo jovem honesto e trabalhador assim como sua mãe a nossa inesquecível professora e diretora Marlene que nos deixam agora a grande lacuna da saudade eterna cravada em nossos corações, marcando para sempre as nossas vidas com essa triste partida que a nós não nos cabe entender. Restando apenas dizer lhes: Nilson, Marilene e Pablo descansem em paz. Rio Real dormiu triste na noite do dia 28, acordou de um terrível pesadelo no dia 29 e neste mesmo dia se deparou com a verdade de ter que conviver com a falta de tão ilustres cidadãos. Que Deus os tenha! e que em paz descansem nos braços do pai e em breve nos reencontraremos!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 


Edinaldo Nascimento

Do Homem a pior prisão é a dos seus conceitos e preconceitos, pois as cadeias de concreto e ferro prendem o corpo, já as nossas cadeias interiores prendem a imaginação, o pensamento e a alma nos tornando seres extremamente raquíticos, pequenos e mesquinhos. Assim penso Ass: Edinaldo Nascimento

Edinaldo Nascimento em mais um comentário verdade!
Em todos os lugares que passamos nos deparamos com a censura, ela corrói a nossa liberdade, aflige nossa alma. Seres humanos que se permitem magoar facilmente e em nome da autoridade que tem simplesmente diz: Isso pode e isso não pode. Acho que tudo pode, mas, nem tudo nos convém. No entanto, se a nossa comunicação não tiver a abrangência da liberdade e não for popular o suficiente para chegar as camadas populares e se não for intelectual o suficiente para chegar as camadas intelectuais e se não for autêntica o suficiente para alcançar todos os públicos de nada valerá. Tenho a capacidade de escrever preso em cadeias de concreto e minha comunicação ser livre, porém, não consigo escrever livre preso pelas cadeias da censura do pode ou não pode!

Do Homem a pior prisão é a dos seus conceitos e preconceitos, pois as cadeias de concreto e ferro prendem o corpo, já as nossas cadeias interiores prendem a imaginação, o pensamento e a alma nos tornando seres extremamente raquíticos, pequenos e mesquinhos. Assim penso

Edinaldo Nascimento

DENÚNCIA: HOMEM COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS QUEBRA TUDO DENTRO DE CASA E A FAMÍLIA NÃO TEVE OUTRO JEITO A NÃO SER AMARRÁ-LO.

DENÚNCIA: HOMEM COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS QUEBRA TUDO DENTRO DE CASA E A FAMÍLIA NÃO TEVE OUTRO JEITO A NÃO SER AMARRÁ-LO.
EXCLUSIVO!!! DENÚNCIA EM RIO REAL
UM grito de socorro, ao meio palavrão, tentativas de agressão e ataques a mulheres, homem de 22 anos é amarrado depois que tentou quebrar tudo dentro de casa.
Loteamento RGN, Rio Real Bahia Brasil. Aqui não é o fim do mundo, mas às vezes situações como essa nos faz voltar no túnel do tempo, e pensar que vivemos na terra do salve-se quem poder, ou farinha pouca meu pirão primeiro. José Adeval Nascimento dos Santos tem apenas 22 anos, ele é filho de Clarice Monteiro Santana, o Pai dele é Carmo Nascimento Santos.

 A família conta que antigamente, o filho tinha crise de choro, mas de uns tempos pra cá, JOSÉ se tornou agressivo, e muito violento. Ele grita, fala palavrões, e por várias vezes tentou atacar mulheres que passavam em frente à casa onde mora com os pais. Segundo a família, ontem ele teria surtado, e na crise psíquica, mais uma vez ficou agressivo, a polícia foi acionada, e o mesmo teria sido levado para o hospital, de acordo com informações, o mesmo teria tomado três injeção, mas não fez efeito algum. A família disse ainda, que ele é paciente do (CAPSI), mas reclama de que o órgão não está dando atenção devida ao paciente.
A mãe do José, sem saber o que fazer com o filho, está desesperada, e pede pelo amor de DEUS, que o CAPSI faça alguma coisa, ela quer internar o filho. O único carro que a família tem foi comprado com muita dificuldade, era o único bem material valioso que tinham para vender e aplicar o dinheiro em outros investimentos de importância para a família, mas o sonho de vender o carro, foi destruindo com a fúria descontrolada do filho, que por falta de tratamento devido, depredou todo o veículo, “ só posso vender o carro agora para o ferro velho” disse indignado seu Carmo, pai de JOSÉ.
Mas onde estão os vereadores eleitos de RIO REAL?
Onde está a ação social do município?
Cadê o órgão responsável CAPSI?
Nossa equipe de reportagem agindo de forma ética, e correta como se faz os bons comunicadores de rádio e televisão, fomos até o CAPSI, que fica quase em frente à casa do vereador NINHO DE VIVI, mas estava fechado.

 Das duas uma, ou mudou de local, ou simplesmente ninguém foi trabalhar hoje. Temos informações não oficiais, de que a prefeitura declarou luto oficial por três dias, mas passamos na prefeitura e estava funcionando normalmente.
Será que ninguém está trabalhando no hospital também? Por que até onde eu sei, o capsi está ligado a saúde, e ninguém marca dia para ficar doente, ninguém escolhe o dia de ficar doente, mas quando ficar, o sistema tem que funcionar.
Uma senhora que mora vizinha à casa da família, disse que o homem com problemas mentais, não está de luto oficial. Ele está maluco mesmo, descontrolado, agredido as pessoas, quebrando tudo dentro de casa, e pode matar alguém a qualquer momento.
ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL!!!
Alguém precisa fazer alguma coisa, será que vão deixar esse jovem matar alguém? Ele não pode ficar amarrado dentro de casa por que aí configura cárcere privado, é crime. E a família não pode soltá-lo por que se libertá-lo ele vai quebrar tudo dentro de casa, ou estuprar alguém.
DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
DA PREFEITURA?
DO CAPSI?
DO MINISTÉRIO PÚBLICO?
DO JUDICIÁRIO?
DA FAMÍLIA?
MINHA OU DE VOCÊ QUE LER ESSA MATÉRIA?
BOM, ESSA SITUAÇÃO PRECISA SER SOLUCIONADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS ESSE RAPAZ É UM SIMPLES PACIENTE, QUE PRECISA DE AJUDA, E NÃO PODE FICAR NESSA SITUAÇÃO.











segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ACIDENTE NA BR 101, 3 PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS: REPERCUSSÃO EM TODA IMPRENSA


Três pessoas morrem em acidente na BR 101 em Santa Luzia, SE


Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR 101 na cidade de Santa Luzia do Itanhy (SE), distante 76 km de Aracaju na tarde deste domingo (28).

De acordo com a polícia, as vítimas, sendo dois homens, de 59 e 34 anos, e uma mulher, de 59 anos, saíram de Aracaju com destino ao município de Rio Real (BA), quando na altura do Km 170 o veículo em que estavam colidiu com uma carreta. Os três morreram no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu os corpos que foram registrados na sede do órgão, na capital sergipana, por volta das 22h.

ACIDENTE EM RIO REAL ESTÁ NO SITE DA GLOBO: G1


TV SergipeG1

Três pessoas morrem em acidente

 

na BR 101 em Santa Luzia, SE


Vítimas seguiam de Aracaju para a cidade de Rio Real na Bahia.
Veículo onde família viajava foi atingido por uma carreta no Km 170.

Do G1 SE
Comente agora
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR 101 na cidade de Santa Luzia do Itanhy (SE), distante 76 km de Aracaju na tarde deste domingo (28).
De acordo com a polícia, as vítimas, sendo dois homens, de 59 e 34 anos, e uma mulher, de 59 anos, saíram de Aracaju com destino ao município de Rio Real (BA), quando na altura do Km 170 o veículo em que estavam colidiu com uma carreta. Os três morreram no local.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu os corpos que foram registrados na sede do órgão, na capital sergipana, por volta das 22h.

Para ler mais notícias do G1 SE, clique em g1.globo.com/se/sergipe . Siga também o G1 SE no, no Twitter e por RSS.

VEJA COMO FOI O ACIDENTE EM QUE 3 PESSOAS MORREM E 2 FICAM FERIDAS.


Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR 101 em Santa Luzia.

Uma criança de 5 anos e uma mulher sobreviveram ao acidente

Fotos: Pisca Jr
Por volta das 18h deste domingo, 28, um grave acidente acabou ceifando a vida de três pessoas na altura do Km 170  da BR 101 , no povoado Areia Branca, município de Santa Luzia. Segundo informações colhidas no local, duas carretas e um veículo de passeio foram envolvidos no acidente que deixou um saldo de cinco vítimas, sendo três fatais e duas em estado grave.

Segundo relatos do senhor Nilmário Nogueira, 41, condutor da carreta Scania, placa policial NZA 4315, de Mucuri, BA, que trafegava no sentido São Paulo / Recife, transportando uma carga de frios, o acidente aconteceu de forma muito rápida e inesperada. “Foi tudo muito rápido e quando eu vi os dois veículos se envolvendo no acidente tirei meu carro da pista e quando tentei retornar acabei perdendo o controle do veículo e virando a carreta sob a pista”, informou o carreteiro que saiu ileso de dentro da carreta.

Ainda não se sabe quem provocou o acidente  e o depoimento da ocupante do veículo que sobreviveu será de vital importância para desvendar o caso. Segundo relatos iniciais, tanto a carreta placa MEX 3554, de Pomerode, SC, quanto o veículo placa HZZ 2974, de Aracaju, trafegavam na mesma direção. Após a colisão, faleceram no local o senhor Pablo, Nilson e Marilene. Foram socorridos pelos militares do corpo de bombeiros e pela equipe do SAMU  uma mulher de nome Larissa e  MJ, uma criança de apenas cinco anos.

Com o acidente, um congestionamento de aproximadamente  4 Km no sentido Estância fora formado e outro na mesma proporção no sentido contrário. A pista ficou 100% interditada devido o tombamento de uma das carretas e os bombeiros tiveram muito trabalho para limparem a pista e retirarem o óleo derramado.

Por volta das 20h à viatura do IML, sob a direção do senhor Anderson Lindemberg compareceu ao local para retirar os corpos da rodovia. Além de Anderson, compuseram a equipe do IML o senhor Jocélio e Luiz.

Pelo 2º GMBSE trabalharam os militares: Tenente Cardoso, Sargento Wessel, Sargento Márcio, Sargento Ronaldo, Sargento Robson e Soldado Marília.

Após a colisão, o veículo onde trafegavam as cinco vítimas ficou partido ao meio e um livro chamou a atenção das pessoas que presenciaram o acidente. O nome do livro era: O chamado de JESUS. 
fonte: diáriosergipano.

Por: Pisca Jr
Postado Por: Pisca Jr

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101

Três pessoas da mesma família morrem em
trágico acidente na BR-101, em Santa Luzia - SE
Acidente ocorreu na noite deste domingo (28) no Povoado Areia Branca,
Município de Santa Luzia do Itanhi, interior sergipano.
As vítimas seguiam viagem sentido Aracaju (SE) em um veículo de passeio que colidiu de
frente com uma carreta que trafegava no sentido contrário.


Morreram na hora três pessoas da mesma familia. Os corpos de dois deles que estavam
na frente do veículo ficaram presos às ferragens e foram retirados com ajuda do Corpo
de Bombeiros da Cidade de Estância.

Outras vitimas sobreviveram e foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Estância e foram levadas as pressas para o Hospital.

As vitimas foram identificadas por Pablo Rodrigo e os pais Nilson e Marilene e que são moradores da Cidade baiana de Rio Real.

O acidente aconteceu por volta das 19:00 horas desse domingo no
 Povoado Areia Branca, Município de Santa Luzia do Itanhi. Duas
 pessoas sobreviveram inclusive uma criança de apenas cinco anos.

A namorada de uma das vitimas ficou em estado grave sobreviveu e foi socorrida pelo samu.

sergipereporter.com.br
fonte; riorealonline.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

Acidente fatal em Santa Luzia deixa três pessoas mortas na noite desse domingo


Um acidente envonvelndo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na noite desse domingo (28) no Povoado Areia Branca  - BR-101 no Municipio de Santa Luzia do Intanhi. Informações é que uma carreta colidiu de frente com um carro de passeio. Tres pessoas morreram na hora e outras foram levadas para o Hospital Regional de Estância.
Bombeiros do 2º grupamento de Estância foram solicitados até o local para retirar as vitimas das ferragens.
fonte: Sergipe repórter.

ACIDENTE NA BR 101: SEGUNDO INFORMAÇÕES HOUVE MORTE DE PESSOAS AQUI DE RIO REAL

Informações exclusivas dão conta de que um acidente na BR 101 envolvendo um veículo não identificado, que vinha de Aracaju -Se, resulta na morte de pessoas e outras são levadas as pressas para hospital na capital sergipana.
essas informações são de utilidade pública, visando a prestação de serviço, reportando fatos que interessa a sociedade, expostos de forma ética e com responsabilidade. por esse motivo, não nos arriscamos a sitar precipitadamente nome de pessoas, vitimas, mas o que se sabe, é que a filha de Enemito Barbosa, Larissa, o namorado dela, o pai dele, Nilson e outras pessoas estavam no veículo.
foto: ENEMITO BARBOSA
não temos laudo médico, nem boletim oficial da polícia rodoviária federal, para afirmar aqui os detalhes do acidente e quem morreu. Por Telefone, tentamos contato com Enemito, e depois de várias tentativas conseguimos contato. segundo ele, estava viajando com destino a Aracaju, e estava nas proximidades de estância, ele disse ainda que o congestionamento estava enorme, e o transito parado. o acidente teria acontecido nesta localidade, e ele estava indo diretamente para o hospital.
mais informações a serviço da sociedade logo mais aqui no rio real news.


sábado, 27 de outubro de 2012

O REPÓRTER DO POVO ESTÁ DE VOLTA: DEPOIS DE LAVAR A ALMA NO RIO SÃO FRANCISCO, NERIVALDO FERREIRA FOI ABENÇOADO PELO PADRE EDERALDO QUE USOU ÁGUA BENTA, PARA AFASTAR TODO MAL INFAISCADO EM SUAS COSTAS.

PADRE EDERALDO
NERIVALDO FERREIRA AO VIVO-REAL FM - DELEGACIA

Ele voltou com força total, o repórter sem retoque sem maquiagem, se notabilizou com suas reportagens autênticas, de um jeito que só ele mesmo sabe fazer, com carisma, que mistura humor e seriedade tudo isso de forma ética e profissional. Dono de um carisma irrefutável, NERIVALDO FERREIRA superou a si mesmo, provando para os espíritos de porco que só tinha argumento para zombaria, que tudo é possível quando se quer, e se destaca levando na carona o município de Rio Real para as páginas de jornais, revistas, e TVs do pais. 
NERIVALDO- RIO SÃO FRANCISCO

Jornalismo se faz com ética, responsabilidade, compromisso com a informação de qualidade, construindo cidadania a serviço da sociedade. Formado em comunicação com registro profissional em rádio e tv, NERIVALDO FERREIRA também é reconhecido como cineasta do sertão. foram várias reportagens na tv Bahia, Tv globo, Sbt, etc. NERIVALDO FERREIRA fez muito com quase nada em Rio Real na área artística, e faria muito mais se não fosse um maluco para quem deveria tê-lo como um herói. No jornalismo NERIVALDO se notabilizou com o famoso bordão: SEM RETOQUE, SEM MAQUIAGEM.