a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aniversário de Ronaldo Dias

O aniversário de Ronaldo Dias




No ultimo dia 29 do corrente Ronaldo Dias completou trinta anos e comemorou com um culto abençoado e cheio de unção na presença do Senhor.
A esposa emocionada cantava para o marido agradecendo por tudo que ele representa na vida dela. _já vivemos momentos de muitas tribulações, agora é só alegria na presença do Senhor disse emocionada Jaine.
O pai senhor Zé da hora sentado observava tudo, percebendo claramente a grande transformação que Deus o todo poderoso fez na vida do seu filho.
A mãe emocionada parabenizava o filho e relatava da felicidade de ter todos os seus filhos no caminho certo. Segundo ela mesmo que se desviem é preciso ter fé e continuar sempre orando pedindo a Jesus e ele fará que os filhos retornem para o bom caminho explanou com muita alegria a genitora de Ronaldo
Os irmãos se emocionavam a cada instante com as declarações vindas do aniversariante. Informava Ronaldo que nunca havia se imaginado crente e durante muito tempo perturbava o pastor que com ele trabalhava (Pr Edilso) chegando até a colocar fezes embaixo do andaime do homem de Deus, e este com fé e com o companheirismo da esposa ganharam Ronaldo para Jesus.
Irmãos liam a bíblia e agradeciam em todo tempo pela vida do aniversariante sendo notória a sua transformação.

O grupo jovem criado por Ronaldo e Jaine também participaram da festa cantando a música campeão, simbolizando assim a grande vitória dada por Deus á família agora feliz.
Todos queriam orar e abençoar o casal que em todo o tempo demonstrava a grande felicidade em ter encontrado o verdadeiro caminho.
irmão Valdir Pai de Jaine declarava a felicidade de ver sua filha e seu genro trilhando o caminho que o mesmo acredita ser o certo. E ali citou a poesia pegadas na areia ilustrando que mesmo quando estamos sofrendo Deus está a nos carregar em seus braços.
A missionária Edilene explicava o trabalho que deu Ronaldo para o seu esposo o pastor Edilso, porém, diz ela que Ronaldo agora pe uma benção e contribui de maneira maravilhosa para a salvação de vidas.

E assim com os familiares e amigos comemorou pela primeira vez o seu aniversário na presença do Senhor Ronaldo Dias. Completando trinta anos de história sendo apenas um no caminho que ele mesmo declara nunca mais desistir. 
Já dei muito trabalho para minha mulher, minha mãe e para toda a minha família enfim. Agora sou nova criatura e dos caminhos de Deus nunca jamais vou sair. Diz Ronaldo, o servo que Deus escolheu e colocou e seu reino para ser benção.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17

Link para as demais fotos click abaixo!

domingo, 30 de dezembro de 2012

FIM DO MISTÉRIO: CONHEÇA OS SECRETÁRIOS DE ORLANDO DO BANCO


FOTOS: NERIVALDO FERREIRA
Numa reunião realizada na noite de 27 de dezembro na Chácara de Piu,  o Prefeito eleito de Rio Real ORLANDO DO BANCO e de sua Vice-Prefeita Dona MARILANE BRAZ, coordenaram o encontro para apresentação dos futuros Secretários Municipais aos vereadores da base de governo. O grupo político mostrou empenho em procurar conhecer a máquina administrativa, mesmo com poucas informações que foram dadas pela atual administração na transição de governo; amadurecimento para estabelecer uma boa relação com os vereadores e responsabilidade para saber resolver os problemas da municipalidade a partir do próximo dia 02 de janeiro com as dificuldades peculiares encontradas no início de uma gestão.


Confira agora os nomes dos novos Secretários municipais de Rio Real:  




  1.  Secretário Municipal de Ação Social e Trabalho:

 Adevany Leal Santos – Bispo Evangélico.




Secretário Municipal de Saúde:


João Rodrigues de Góes Júnior – Cirurgião Dentista.


Secretário Municipal de Finanças:



Deginal Fonseca de Noronha – Bancário.



Secretário Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer:



Kátia Cilene Souza Ramos Santos – Professora.



 Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais
(Secretaria a ser criada)


Ubiramar Bispo de Souza (Mazinho) – Agrônomo.


Procurador Geral do Município:



Rodrigo de Andrade Vasconcelos – Advogado.


 Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente:


Luiz de Lima Barbosa (Luizinho) – Agrônomo.


Secretário Municipal de Administração:



Alessandra Ferreira Souza Oliveira – Pecuarista.


Secretário Municipal de Transporte:



Luiz César dos Reis (Ramalho) – Vereador.



Secretário Municipal de Infra–Estrutura e Obras:
OBS: Já se tem o nome confirmado para esta pasta só está se aguardando a sua liberação da empresa em que trabalha para a divulgação do nome.

sábado, 29 de dezembro de 2012

aBADIA SOFRE A FALTA DE ÁGUA

 
BOM DIA, EDINALDO, E TODOS QUE FAZEM O NEWS,  VENHO FAZEZ UMA DENUNCIA POR CAUSA DE UMA INJUSTIÇA, UMA FALTA DE RESPEITO CONTRA A POPULAÇÃO E CONSUMIDORES DE ABADIA, O POVO DE ABADIA ESTÃO SOFRENDO COM A FALTA D"ÁGUA E AINDA POR CIMA, ESTÃO LESANDO OS COSUMIDORES COM UMA ÁGUA IMÚNDA, É ÁGUA SEM CONDIÇÕES ALGUMA DE CONSUMO PROPRIO,  O POÇO  SECOU  E É MOTIVO DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA UTILIZAR ÁGUA DE UMA FONTE ONDE MORCEGOS, E OUTOS ISETOS RESIDEM, QUERO QUE POR FAVOR MANDEM UMA EQUIPE PARA VERIFICAR AS CONDIÇÕES DA ÁGUA QUE O POVO ESTÃO SENDO OBRIGADOS A USAR, QUEREMOS UM ANALISTA POIS O DESCASO É MUITO GRANDE.
SEM FALAR QUE OS TALÕES DE ÁGUA QUE CHEGARAM É O MAIS ABSURDO PARA O POVO PAGAREM, NÃO FOMOS AVISADOS DO USO DESSA ÁGUA QUE NÓS UTILIZAMOS PARA BEBER UMA IMUNDICIA DESSA UMA VERGONHA,  NÓS NÃO TIVEMOS NENHUM COMUNICADO PARA AVISAR O TIPO DE ÁGUA QUE IRIAMOS ESTÁ USANDO DURANTE ESTE PERIODO DE ESTIAGEM, COLOCANDO EM RISCO TODA A POPULAÇÃO DE ABADIA, A POPULAÇÃO ESTÁ REVOLTADA COM TUDO ISSO, COM O QUE AS FEZES DOS MORCEGOS PODEM PROVOCAR NAS VIDAS DOS MORADORES DE ABADIA, ESTES NÃO FIZERAM CASO ALGÚM DOS RISCOS QUE ESTAMOS CORRENDO.
PODERIAM NOS DIZER COM QUE INTENÇÃO DESTRIBUIRAM ESTA ÁGUA PARA A POPULAÇÃO DE ABADIA??
EM QUE MOMENTO A EMPRESA MANDOU FUNCIONÁRIOS AVISARMOS QUE DESTRIBUIRIAM ESTA ÁGUA IMUNDA PARA A POPULAÇÃO ?
VOCÊS PODEM NOS DIZER QUAIS OS RISCOS AS FAMILIAS DE ABADIA CORREM COM O USO DESSA ÁGUA????
QUANTAS DOENÇAS SÃO TRANSMITIDAS ATRVÉS DOS MORCEGO, EM QUE ESTAMOS UTILIZANDO ESTA ÁGUA?
É, AGIRAM SEM PENSAR, NEM AS AUTORIDADES DE ABADIA TIVERAM TEMPO PARA PERCEBER, NÃO É? MUITO BEM, SABEMOS QUAIS ERAM SUAS PREOCUPAÇÕES, SABEMOS SIM, ERA O CARRO DE PEU, O QUE PEU FAZIA INCOMODAVA VOCÊS, ERA DENUNCIA DALI E DAQUI E PARA O NECESSARIO NINGUÉM VER, OU FINGEM NÃO VER,OS  QUE SE DIZEM AUTORIDADES EM ABADIA, SEBEMOS QUE PEU INCOMODAVA A TODOS QUE SE ACHAM SUPERIORES, NÃO É,MAS NÃO SÃO, NÃO SEI SE ESTÃO SABENDO MAS APARTIR DE AGORA ESTÃO SABENDO, POR QUE ESTAMOS INDIGINADOS COM ESTA CITUÇÃO COMETIDA   CONTRA O POVO DE ABADIA, A MPRESA AINDA SE ENCONTRA COM AS BOMBAS PUXANDO ÁGUA IMUNDA PARA UM POVO QUE ESTÁ COMENDO SOFRENDO CALADO, PEDIMOS SOCORRO PELOS ABSURDOS QUE ESTAMOS VIVENCIANDO AGORA UM DESCASO,  A EMPRESA EMBASA NÃO TEM DIREITO, DE RETIRAR ÁGUA DA FONTE E AINDA POR CIMA TEMOS AINDA QUE PAGAR CARO POR ISSO? É UM ABSURDO QUE ESTA EMPRESA EMBASA ESTÁ COMETENDO PODE MANDAR UMA EQUIPE DE REPORTAGEM HOJE MESMO E VÃO VER O QUE O POVO ESTÃO FALANDO, E O QUE ACHAM DISSO... QUERO QUE ALGÉM VENHA AJUDAR ESTÁ COMUNODADEDE ABADIA, ESTAMOS AGURDANDO ATENTOS OUVINDO A RADIA PARA SABER QUAIS OS RISCOS QUE CORREM EM UTILIZAR ESTE TIPO DE ÁGUA. NÃO É DE HOJE QUE ESTA EMPRESA VEM COBRANDO UNS ABSURDOS PARA ESTA POPULAÇÃO
SEM FALAR NAS HUMILHAÇÕES QUE TEMOS DE PASSAR COM CORTES, INESPERADOS O ALGUNS PRIVILEGIADOS QUE TEM....
O QUE ESTÁ ACONTECENDO É CORRETO? É CERTO ESTES FUNCIONÁRIOS AGIREM DESSA FORMA?
POR FAVOR QUEREMOS QUE ABORDE ESTE ASSUNTO NO AR.
NÃO SEI SE POSSO MENSIONAR NO AR O NOME DA EMPRESA MAS QUERO LHE DIZER QUE É A EMPRESA EMBSA.

AGRADECEMOS O APOIO DE VOCÊS DESDE JÁ UM GRANDE ABRAÇO. ATODOS QUE OUVEM A RADIO.

Maria Santana (santanamaria156@rocketmail.com)

Alegando falta de dinheiro o prefeito Roberto Leite não efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Educação de Jandaíra prejudicando os servidores, todo o comércio local e atrasando o pagamento do salário.




Alegando falta de dinheiro o prefeito Roberto Leite não efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Educação de Jandaíra prejudicando os servidores, todo o comércio local e atrasando o pagamento do salário.
A APLB Sindicato-Delegacia Sindical de Jandaíra concorda que houve uma certa redução dos valores repassados pelo MEC, porém isso não seria motivo para falta de pagamento.
Por isso os servidores da Educação por meio do sindicato divulgam a carta aberta a sociedade denunciando o que esta acontecendo, pois segundo a presidente da APLB de Jandaíra Suede de Jesus "essa atitude ilegal pode prejudicar o inicio do ano letivo, pois os servidores estão revoltados e com razão, pois não esperavam tal atitude do prefeito".
 Atenciosamente,
Suede de Jesus Santos
Diretora da APLB Sindicato
Delegacia Sindical Nordeste
Jandaíra Ba



Descrição: logo-aplb 
APLB-SINDICATO DOS TRABALHADORES

EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA

Regional Litoral Norte

Delegacia Sindical Nordeste – Jandaíra - Bahia    


CARTA ABERTA A COMUNIDADE DE JANDAÍRA

                                                                

Caros Pais, Alunos, Cidadãos de Jandaíra nós Trabalhadores da Educação Municipal vimos a público externar insatisfação com atual situação da Educação do Município de Jandaíra.

Nós trabalhamos até a exaustão para receber da melhor maneira seus filhos, nossos alunos queridos, na Escola, executamos todos os projetos da Secretaria de Educação e como resultado a educação melhorou segundo o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. As verbas enviadas para o pagamento dos Servidores da Educação sofreu uma redução, mesmo assim, não deveriam acontecer atrasos de salários e falta de pagamento do décimo terceiro salário que deveria ter sido pago dia 20/12 e não foi pago até então. Temos certeza que existem recursos que podem ser utilizados para resolver esse problema, mas o Prefeito Roberto Leite se recusa em adotar essas atitudes nos impondo prejuízos e essa atitude nos obrigará a lutar pelos nossos direitos.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os pais, mães, alunos lideranças do município e comunidade em geral, pois só queremos o que é nosso já que desempenhamos com êxito nossa função.

QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS,

NÃO É DIGNO DELES!”

Atenciosamente,



TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE JANDAÍRA.
 Por: Edinaldo Nasimento

QUEM TRAIU O PROFESSOR NÃO MERECE MEU VOTO, NEM O SEU!              Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/cnte.png                    Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/ctb.png                   Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/fetrab.png


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UZIEL BUENO ASSUME COMO DEPUTADO ESTADUAL


Deputados suplentes tomam posse na Assembleia Legislativa
Marquinho, Jurandy Oliveira e Uziel Bueno assumem os mandatos | Foto: BN
Três deputados estaduais suplentes tomaram posse na manhã desta sexta-feira (27) em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Marquinho Viana (PV), que entra no lugar do prefeito eleito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PV); Jurandy Oliveira (PRP), que substituiu a prefeita eleita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD); e o apresentador Uziel Bueno, que senta na cadeira desocupada pelo prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN). Eles assumem o mandato até 31 de dezembro de 2014. A celebração, realizada na sala da presidência da Casa, foi comandada pelo comandante da AL-BA, Marcelo Nilo (PDT).


Uziel Bueno teve o apoio de NERIVALDO FERREIRA em Rio Real e Esplanada. o cineasta do sertão, FOI QUEM DEU TODA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO a UZIEL BUENO nessa região.  






FELIZ NATAL